To meio entediado e pensei: "Vou no meu blog escrever algo legal". Como se escrever algo legal fosse algo como comer alguma coisa, vai lá e faz.
Talvez a inspiração só seja ter em evidência no seu ser algo sobre o que você saiba escrever. Por isso a dor inspira tantos poetas, eles são magníficos em escrever sobre isso.
Acho que nunca li uma crônica ou poesia sobre o tédio. Ninguém fala do tédio... As pessoas falam de dor, sofrimento, ódio, raiva e mais uma infinidade de coisas ruins, mas ninguém fala do tédio. A pessoa usa o tempo de ódio dela pra escrever, mas o tempo entediado não pode ser usado para criar um bom texto.
Vai ver ao escrever a pessoa deixe de estar entediada. Não é o meu caso no momento... Nem escrevendo, ouvindo música e conversando ao mesmo tempo esse tédio passa.
É algo maior, gerado por fazer as mesmas coisas todos os dias, todo dia em casa. É, essas são as férias. Se o objetivo é o descanso, já dormi o bastante, preciso voltar a acordar cedo pra recuperar minhas olheiras. Já curti dormir tarde, já passei dias inteiros na internet, já passei dias inteiros vendo animê também.
Uma hora o tédio passa, e junto dele a inspiração desse texto, mas terá lugar para uma nova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário